"Mães que cuidam": divulgado resultado provisório

2019-05-15 15:05:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
Foto da entrada do HPM.
Foto: João Barreto
Resultado final será publicado no dia 19 de maio

A Comissão de Implementação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Projeto “Mães que cuidam, divulgou, nesta quarta-feira (15), o resultado provisório da prova objetiva. A lista está disponível no site da Prefeitura de Macaé. O resultado final será publicado no dia 19 e a previsão para início da vigência do contrato é dia 22 desse mês.

A candidata poderá apresentar recurso do gabarito e do resultado provisório da prova objetiva, na quinta-feira (16), que deverá ser protocolado na Cidade Universitária, Prédio Administrativo da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, 3º andar, Superintendência Acadêmica. O endereço é Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, até as 16h.

Os aprovados serão convocados para admissão através de portaria de contratação, publicada no Diário Oficial do município.

“Mães que cuidam”

O cargo é voltado para o apoio à gestão no cuidado humano do atendimento junto ao Setor de Pediatria do HPM. São 15 vagas, com carga horária de 40 horas por semana (com controle de biometria, conforme Lei n.º 4.092/2015), ser mãe e possuir Ensino Médio Completo. O salário é de R$ 1.096,37.

Busca

Acesso Rápido

Destaque