Oi / Macaé faz a fase final do JAI em busca de mais um título

2005-11-10 17:35:58 - Jornalista: Renata Luz
Compartilhe:  

Macaé tem mais um representante na fase final dos Jogos Abertos do Interior (JAI). Depois de o basquete conquistar o bi campeonato e o futsal o tri, é a vez do vôlei entrar em quadra para defender o seu título. Penta-campeão do JAI, o vôlei vai enfrentar as equipes de Quissamã, Três Rios e Nilópolis e busca do hexa campeonato. Os jogos acontecem nos próximos dias 11, 12 e 13 em Volta Redonda.

Por causa das finais do JAI, o jogo contra a equipe de Quissamã, que estava marcado para o dia 12, em Quissamã, pelo Campeonato Estadual de vôlei 2005, foi adiado para o dia 15. Depois Macaé enfrentará o time de Cabo Frio/Minas, na casa do adversário, no dia 17. Dia 19 é a vez de ir a Campos, enfrentar o time do Flamengo e depois voltar para casa, onde enfrenta o Cabo Frio/Minas mais uma vez, dia 24.

O técnico de Macaé, Luizomar de Moura não espera muita dificuldade para vencer a competição. “Nós estamos treinando juntos há mais de três meses, estamos jogando o estadual, e as atletas já estão com ritmo de jogo bom. Sei que do outro lado vamos encontrar adversários com vontade de vencer, mas tenho certeza que vou trazer mais esse título para Macaé”, afirmou Luizomar.

Busca

Acesso Rápido

Destaque